Construindo
Futuros

Somos vidas transformando vidas

Nossos Destaques

Cursos

Cursos disponíveis

Sempre temos novos cursos acontecendo no projeto, fique atendo a nossa agenda que sempre é atualizada nas nossas redes sociais

Feiras

Participação em Feiras

Nossas participações nas grandes feiras da área, tem como objetivo demonstrar os trabalhos de nossos alunos e professores e a realização do bazar .

Doações

Seja nosso parceiro

Nosso Projeto é mantido por parceiros, sejam eles profissionais ou empresas. Venha você também ser nosso parceiro e fazer toda a diferença na vida das pessoas

Bazar

Conheça nosso Bazar

Os produtos colocados em nosso bazar social com valores acessíveis promove ao público do Projeto e das feiras as quais participamos, condição de experimentar os produtos das marcas parceiras.

Sobre o Fundador

IVAN STRINGHI

Cabeleireiro, fundador do Projeto Tesourinha e embaixador do Rei das Escovas formei mais de 80 mil profissionais na área da beleza.

Aos 14 anos, eu me encanto com a arte de embelezar pessoas e essa trajetória não foi fácil para chegar onde eu queria estar.

Quer saber mais?

Tire suas dúvidas iniciais, mas se ainda houver alguma entre em contato conosco

Para você se inscrever num dos cursos oferecidos basta entrar em contato através do nosso WhatsApp ou ainda pessoalmente no nosso endereço.

As aulas são realizadas presencialmente na sede do Projeto Tesourinha, na Av Ibirapuera 3501, Moema, SP

Pode! Porém nossos cursos são para jovens com idade acima de 14 anos.

Importante: Quando menor de idade a matrícula deve ser feita com acompanhamento de pais ou responsáveis.

Processo seletivo para bolsitas ocorre com agendamento prévio pelo whatsapp, o processo seletivo é uma entrevista com o diretor do Projeto.

Nosso projeto tem 85% dos alunos bolsistas e nosso processo de seleção é simples: é necessário vir em um dia de triagem para passar em entrevista com a coordenação/direção do Projeto, onde cada caso é analisado individualmente, se possível trazer carta de assistente social caso faça parte de algum programa ou projeto social. Apoiamos outros Projetos Sociais parceiros que tem o mesmo propósito que o nosso: transformar vidas.

Os produtos colocados em nosso bazar social com valores acessíveis promove ao público do Projeto e das feiras as quais participamos, condições de experimentar os produtos de marcas parceiras, é um jeito novo de fazer marketing de experimentação para o consumidor e assim fazê-lo conhecer os produtos para que depois sejam comprados regularmente , além do consumidor saber que a empresa apoia o terceiro setor e causas sociais. Toda a venda dos produtos do bazar são revertidas em bolsas de estudo para alunos.

Escola com uma excelente estrutura, e excelentes professores, que são profissionais que atuam no dia a dia, como barbeiros, cabeleireiros e esteticistas. Eu que sou profissional da área, me senti no ambiente de salão. O professor ensina com maestria a arte de barbear/cortar cabelo, e a promover embelezamento e bem estar ao clientes.
Danilo Lima
Fiquei admirada com tamanha competência e olhar humanizado por parte dos profissionais! Exemplo de trabalho e dedicação para o outro!
Mirian Coutinho
Super recomendo, fui aluno e hoje moro em outro estado e devido ao curso que tive no Tesourinha, hoje sou reconhecido em minha cidade e em cidades vizinhas... só tenho a agradecer!
Pablo Botelho
Parceiros:
Uma vez Tesourinha, sempre Tesourinha!

Somos vidas transformando vidas

Patrocinador/Parceiro